É possível fazer uma cotação online na hora, sem compromisso, apenas informando os dados da entrega em nosso website www.motoboy.com.
É muito simples, mesmo para quem nunca pediu nada pela internet. Siga esses passos:
a) Em nosso website, clique em "Faça uma simulação gratuita".
b) Preencha os dados da entrega e receberá na mesma hora a cotação. Para múltiplos endereços, clique em "Adicionar destino".

Se estiver de acordo com o valor, clique em "Solicitar Entrega". Ao finalizar, entre com seu e-mail e crie uma senha.
Pronto, seu primeiro pedido foi realizado e com esse e-mail e senha poderá voltar a fazer novos pedidos.

Atualmente, a única forma de pagamento disponível é através de dinheiro, diretamente com o motoboy.
Estamos trabalhando para adicionar outras formas de pagamento em breve.
Peso Máximo: ​15kg.
Dimensões máximas: 40cm x 40cm x 35cm.
Para grandes volumes, é importante especificar no pedido o tamanho total, para que apenas os motoboys com as caixas adequadas
recebam e respondam sua solicitação de serviço.
Número de volumes: Não há limite de volumes, desde que as dimensões do total de volumes não ultrapassem as dimensões máximas.
A Motoboy.com está disponível 24 horas por dia, sendo possível agendar motoboys para entregas no mesmo dia até às 17hs.
O tempo para executar o serviço, em geral, varia entre 30 minutos e 2 horas, de acordo com a distância e o tipo de serviço. Podemos considerar que 1 hora é um tempo médio para a execução de uma corrida comum.
Sempre que for importante que o serviço seja iniciado ou finalizado em certo horário, adicione essa informação no campo de descrição do pedido. Use o mesmo campo para adicionar todas as informações que considera importantes que o motoboy saiba antes mesmo de começar o serviço.
Para demandas acima de 100 entregas semanais, ou ainda que prefiram faturar no final do mês, ou ainda que necessitem consolidar os serviços em poucas notas fiscais, há a opção do serviço ser executado através de transportadoras especializadas que utilizam nossa tecnologia para agilizar a execução dos serviços. Esta opção necessita de uma conversa mais detalhada para que possamos encontrar a melhor maneira de atender a sua empresa.
O monitoramento online sempre está sujeito às condições do smartphone do motoboy em captar o sinal de GPS e portanto suscetível a imprecisões.
Estamos trabalhando para encontrar novas formas de aprimorar essa questão.
Independente desse fator, a entrega ocorrerá normalmente, e assim que o motoboy completar sua corrida lhe será enviado
um e-mail de confirmação de que o serviço foi finalizado.
Caso tenha esquecido de especificar algo importante em seu pedido ou necessita comunicar alguma mudança, basta entrar em contato
diretamente com o motoboy para informa-lo. Os dados de contato do motoboy são enviados para seu e-mail logo após ele aceitar seu serviço.

Precisando de nossa ajuda, conte conosco! Entre em contato de diversas maneiras:

  • Chat online, em nosso website, no canto direito inferior.
  • E-mail: contato@motoboy.com.
  • Telefone: São Paulo: (11) 3280-8023 / Rio de Janeiro: (21) 3942 4300 / Curitiba: (41) 4042-0740.
Dinheiro, cheques ou qualquer outro tipo de valor monetário não podem ser transportados por motoboys.
Sim, desde que adicionado na descrição do pedido que se trata de material frágil, assim como o que deseja transportar e suas dimensões, para que os motoboys saibam de todas as informações sobre o serviço antes mesmo de aceita-lo.
Para grandes quantidades, é necessário adicionar na descrição do pedido a quantidade e dimensões do que deseja entregar. Se o total ultrapassar o que pode ser levado no baú, podem ser adicionados retornos à origem para fazer quantas viagens forem necessárias.
Com certeza! Para pedidos urgentes, é só adicionar na descrição do pedido se há algum horário limite para iniciar ou terminar o serviço, assim os motoboys saberão de todas as informações sobre o serviço antes mesmo de aceita-lo.