Como registrar comissões e pagamentos em dinheiro no extrato do motoboy – Sistema Motofrete TURBO™

Muitas empresas de entregas costuma controlar “no caderninho” os adiantamentos, vales e comissões que pagam aos motoboys. Entretanto, esse processo desenvolvido manualmente costuma levar muito tempo da equipe administrativa e está sujeito a erros de cálculo, resultando em mal entendidos e prejuízos.

Chega de perder tempo fazendo manualmente a gestão financeira dos motoboys da sua empresa de entregas. O Sistema Motofrete TURBO™  da Motoboy.com disponibiliza uma funcionalidade que permite controle completo do extrato do motoboy em poucos cliques.

Através do extrato do sistema, é possível registrar todos os lançamentos dos motoboys, como comissões, vales, adiantamentos, e salários. Dessa forma, a sua empresa de entregas poderá controlar débitos e créditos com os motoboys e lançar a folha dos motoboys de forma mais prática e rápida.

Todas essas informações ficam registradas no sistema e ficam disponíveis no app de seus motoboys. Você e seus motoboys podem visualizar sempre quando for necessário; por exemplo, poderá mostrar ao motoboy sempre que ele questione alguma conta a pagar ou a receber. Isso torna seu gerenciamento mais prático e seguro.

Clique aqui para seguir para o passo a passo de como registrar o extrato do motoboy (Débito e Crédito)


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *