Conhecendo o Motoherói

Há 15 anos atrás, Diego Bizzio começou a trabalhar como motoboy, como ele diz “primeiro por necessidade, e depois me apaixonei pela profissão”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele conta que se assustou quando percebeu que “em menos de 1 mês, ganhei o dobro de salário em comparação com meu antigo trabalho!”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com o tempo, sua paixão pelo ofício foi crescendo, “daí pra frente, peguei firme para ter certeza se era isso mesmo, e com os ganhos que obtive e a flexibilidade de horário, me agradei muito e nessa você vicia”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele nos contou também como está sendo trabalhar com a Motoboy.com, “trabalho a pouco mais de um ano com o app da Motoboy.com. Gosto muito de fazer serviços e a forma de recebimento à vista em dinheiro nos ajuda muito para poder minimizar os gastou, ou até mesmo para suprirmos algum gasto inesperado. Além do recebimento à vista que ajuda muito, toca bastante serviços pra mim, e muito bons, então dou prioridade pra fazer”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muito obrigado pela parceria Diego Bizzio, você é um exemplo para todos os #motoheróis que, como você, também amam a profissão!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você é motoboy e também quer ser um parceiro da Motoboy.com, é só acessar: https://www.motoboy.com/sou-motoboy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *