motoboy para restaurante

Motoboy para restaurante? Alguns cuidados importantes

O mercado alimentício é muito competitivo e as empresas não podem abrir mão de nenhuma oportunidade de aumentar sua renda. Para ter uma chance a mais de vendas, a maioria dos restaurantes tem a opção de delivery e isso realmente é um diferencial imenso para quem quer comprar comida com comodidade e rapidez. E para fazer as entregas em diversos locais da cidade, é indispensável ter um motoboy para restaurante à disposição.

Dependendo da frequência, é possível contratar um motoboy para restaurante autônomo para dar conta da demanda do delivery, seja em sua totalidade ou apenas dos pedidos que os motoboys próprios do restaurante não estejam podendo atender. Porém, se ele não atender as suas necessidades, o que deveria ser mais lucro pode acabar se transformando em prejuízo e descontentamento por parte de seus consumidores.

Quer minimizar suas chances de erro? Confira esses cuidados ao contratar um motoboy para restaurante para realizar suas entregas!

Motoboy para restaurante precisa de:

Equipamento condizente com o que vai entregar

Se seu restaurante vai aceitar pedidos de entrega, é essencial que o motoboy para restaurante disponha de um equipamento que dê conta do recado. Ao enviar uma refeição quente, é preciso que ele tenha um baú térmico que vai manter a temperatura no ponto até ela chegar ao cliente. Afinal, você não quer preparar um prato perfeito que chegue frio na casa do seu consumidor. Se a demanda for comida fria, não é necessário o baú térmico. Em uma pizzaria, confira se o tamanho do baú é suficiente, principalmente se você entregar pizzas gigantes! Verifique com a empresa especializada se há motoboys com baús do tipo e tamanhos necessários.

Compromisso com o combinado

Ao contratar um motoboy para restaurante, fique atento para ver se tudo ocorre conforme combinado. É fácil encontrar um motoboy disponível? Ele chega rapidamente e no horário previsto? Seus clientes reclamam da demora ou que a comida chegou fria? Sua clientela espera ser bem atendida quando pede uma refeição por delivery, então é necessário avaliar se os motoboys estão agindo como esperado. Fique atento e, se necessário, procure outra empresa especializada  em motoboys.

Vínculo com uma empresa de confiança

É fundamental que o motoboy para restaurante trabalhando para você seja de confiança. Afinal, ele estará levando o nome de seu restaurante e será o contato direto que você terá com o cliente que encomendou sua refeição. Ele precisa ser completamente idôneo, além de educado, profissional e ético. A maneira mais precisa de conseguir isso é contratando diretamente através de uma empresa especializada em motoboys autônomos, que já fez o processo de triagem e conta com profissionais experientes e apropriados para esse tipo de serviço. Você tira um peso dos seus ombros e garante a qualidade que espera para seus clientes.

Com esses cuidados, você vai ter um motoboy para restaurante que atenderá ao que você precisa e poderá contribuir para seu negócio lucrar muito mais. Fique atento e contrate apenas quando tiver certeza, afinal é sua marca que está em jogo!

Ainda tem dúvidas ou outras sugestões de cuidados para contratar um motoboy para restaurante? Deixe um comentário e compartilhe suas ideias conosco!

by Motoboy SP

One thought on “Motoboy para restaurante? Alguns cuidados importantes”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *